FILOSOFIA_DE_GAVETA

sábado, 23 de maio de 2009

VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...

 
 

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.(nem tanto) 

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras. (as vezes)

3. Esquecendo seu celular em casa, (coisa que você não tinha há uns 10 anos), você fica apavorado e volta buscá-lo.( é por esse motivo que ando com dois)

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.( não tenho culpa que ele está no meu quarto e é a primeira coisa que vejo ao me levantar)

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, blz, aff, rs ...( sei, mas me recuso a usar, rsrs, ops! Foi mal, mas é só essa, só pra saberem que estou rindo horas)

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;( email é mais prático)

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);( essa eu confesso que foi mesmo)

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);( isso não mesmo)

- Você digita o '0' para telefonar de sua casa;(também não)

10. Você vai ao trabalho
quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;( meu expediente começa as 7:30 e termina as 17:00)

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,( logo chamo o técnico, o número dele é telefone de emergência urgentíssima no meu celular)

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.( rsrsrs)

12. Você está concordando tanto com isso, e tão interessado nesta leitura que nem reparou que esta lista não tem o número 9.( Nem tinha visto, estou lendo as frases e não os números)

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.( quem será que escreveu essa mensagem, fugiu da escola, não sabe contar?)

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...(rsrsrs)

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem...( é NÉ)

16.Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'... E é a vida...( não primeiro reviso os contatos)

fazer o quê... foi o que eu fiz também...

 
 

 
 

Feliz modernidade!

3 comentários engavetados

Cadinho RoCo disse...

O que vivemos hoje não é o que vivemos ontem e sempre foi assim e assim sempre será.
Cadinho RoCo

Kruzes Kanhoto disse...

Mas também não é mau de todo, pois não?

Josiane Szargiki disse...

Claro que não! rsrsr

 
BlogBlogs.Com.Br