FILOSOFIA_DE_GAVETA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009



--- *DIÁRIO DE BORDO...*

*Querido Diário -1º Dia:

Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro.

Trouxe na mala minhas melhores roupas.

Estou muito excitada.

Pena que meu marido não pode me acompanhar, por motivo de trabalho. *

**

*Querido Diário... 2º Dia:

Estivemos todo dia navegando pelo mar.

Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias.

Que férias maravilhosas estou começando.

Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem. *

**

*Querido diário... 3º Dia:

Hoje estive na piscina.

Nadei um pouco no mar e joguei um pouco de golfe.

O Capitão me convidou para jantar em sua mesa.

Foi uma honra e a noite foi maravilhosa.

Ele é um homem muito atraente e culto.

*

**

*Querido diário... 4º Dia:

Fui ao Cassino do navio.

Tive muita sorte, pois ganhei U$ 80.

O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote.

A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe.

Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua cabine, mas eu recusei o convite.

Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido. *

**

*Querido diário... 5º Dia:

Hoje voltei à piscina para me queimar um pouco.

Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia.

O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo.

Realmente ele é um homem encantador.

Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite.

E eu lhe disse que não.

Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio.

Fiquei aterrorizada!*

**

*Querido diário... 6º Dia:

Hoje salvei 4.600 pessoas...

Três vezes !!!_,___






4 comentários engavetados

Pedro Aruvai disse...

esse diario ta ficando bom! rss

Josiane Szargiki disse...

Não passou daí Pedroca!

J.P.S. disse...

seu blog está otimo!!

J.P.S. disse...

os blogs ganham cada vez mais espaço, enquanto isso o orkut parece morrer... será que o orkut está com a morte anunciada ?

 
BlogBlogs.Com.Br