FILOSOFIA_DE_GAVETA

terça-feira, 23 de junho de 2009

Nada além.


Estou hoje com uma dor imensa, um vazio no peito que fere minh’alma, uma sensação de que tudo se acabou, se perdeu no tempo.

Projetos que não foram idealizados, sonhos não realizados, sentimentos que não foram cicatrizados e que agora sangram através das feridas abertas.

Nunca tive pretensões exageradas , somente queria a minha paz interior e um pouquinho de felicidade, um homem para amar e ser amada.

Fico imaginando o que eu fiz de tão mal por pagar o preço de não ser feliz sentimentalmente, não reclamo da sorte e nem da vida, pois ela tem sido justa comigo, reclamo da falta de amor, amor sincero de um homem. Vejo esses amores de televisão, de novela e me pergunto se realmente isso existe. As vezes me pego olhando para aqueles casais que nada possuem, e que parece que o que mais tem de precioso é o amor um pelo outro, não tenho inveja de ninguém, mas disso eu tenho, uma inveja boa, se é que existe inveja boa. Será que um dia alguém vai ter por mim um amor inconseqüente como aqueles que são capazes de largar tudo e correr para os braços da amada? Não sonho em ficar rica, em ser famosa, em ser poderosa, só sonho em amar e ser amada!

Josiane


0 FILOSOFOS ENGAVETADOS

 
BlogBlogs.Com.Br