FILOSOFIA_DE_GAVETA

quinta-feira, 19 de março de 2009

Personagens suspeitos

HE-MAN

Esse é fácil. Consumidor no. 1 de esteróides, foi um dos precursores do barbie lifestyle. Aquele grito "PELOS PODERES DE GAYQUESOU!! EU QUEIMO A ROSCA!!" era muita bandeira. O cara fica naquele castelo, puxando ferro, injetando anabolizantes até no tigre dele. O Esqueleto tinha um caso mal resolvido com ele. (lembram daquela risada super aviadada?) E o tempo todo ficava tentando uma vingancinha.

GARGAMEL

Provavelmente usuário de LSD. Fica a vida inteira perseguindo homenzinhos azuis com roupas brancas. Tem tendências claramente homossexuais e vive abusando mentalmente de seu gato. O maior exemplo de seu delírio é que ele mesmo conseguiu criar, através de alquimia, um Smurf (a Smurfete), mas em vez de criar outros e usá-los para seus fins, prefere mandar a criatura embora para descobrir onde estão aqueles que nunca consegue capturar. Aliás, para quê ele queria pegar os smurfs?? Não se esqueça de que os Smurfs moram em cogumelos. e que o caldeirão do Gargamel está sempre pronto para ferver os azuizinhos.

PATOLINO

Se ele não usa crack, a Vera Fisher é uma freira. O cara é tão ligadão que consegue ficar pulando, batendo a cabeça no chão sem sentir dor, falando o tempo todo feito um louco.

SALSICHA

Suspeito no. 1, típico maconheiro. É só ver as roupas, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros. Tem alucinações com fantasmas, mania de perseguição, paranóia. Sofre de fome crônica e tá sempre batendo uma larica. O Scooby-doo é cúmplice. Alguém que consegue comer, em média, 93 biscoitos de cachorro por episódio não pode ser normal. Isso sem falar naquela van psicodélica em que eles se trancavam para fumar um.

HOMEM ARANHA

Vivia em eterno conflito por não assumir sua homossexualidade, o que inclusive o fazia ter um apego quase doentio pela figura materna. Chegou até a forjar um casamento, que obviamente não vingou.

BATMAN & ROBIN

Essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos super-heróis (tanto que na versão original, várias coisas consideradas muito "gays" foram cortadas posteriormente, como a "dança do Batman", lembram?). Batman se veste de couro colante e sai por aí batendo nos bandidos (descarregando energia sexual e negando sua própria atração por homens.). Para não mencionar que Robin se veste todo colorido (com cueca para fora, ambos) e depois das aventuras os dois vão descansar numa suntuosa mansão, cheia de vasos, quadros e flores. Batman era o "solteirão" que curtia meninos bem novos, mas quem duvida que aquela confiança e cumplicidade com Alfred, o "mordomo", não escondia algo mais? O "mordomo" é quem na verdade bancava toda aquela trip de herói!

DROOPY

O usuário número um de depressivos no mundo dos desenhos. Será que alguém não podia dar um estimulante pra ele, tipo uma vez por ano?

ROLO (Turma da Mônica)

Não saiu da decada de 70. Anda descalço, de sandálias, cabelo encaracolado de tão sujo e barba comprida, fica o dia inteiro tocando violão e não trabalha. Precisa dizer mais alguma coisa? Muito suspeito!

OLIVIA PALITO

Claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperador assim. Ela deve até ser anoréxica-bulímica. Por sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela? Eles quase entraram na lista por tentarem alguma coisa com "aquilo".

ALICE

Comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou tri-louca, fumando uma marica com a centopéia. O desenho Disney (baseado em um livro de sucesso) mais lisérgico da história.

2 comentários engavetados

Alexandre Brendim disse...

Você acabou com a minha infância...hehehehehehhehehhehe

Cristiane Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
BlogBlogs.Com.Br