FILOSOFIA_DE_GAVETA

domingo, 5 de outubro de 2008

Que decepção!!!!!

Hoje cheguei a conclusão que uma maioria do povo brasileiro tem os olhos vendados para a realidade. Moro numa cidadezinha de 10.000 habitantes, onde 6 mil e alguma coisa são eleitores. Nessas eleições municipais tivemos dois candidatos:1 já foi prefeito 3 vezes e nesta eleição estava com a candidatura impugnada, e o outro candidato foi o vereador mais votado na eleição passada. O 1º candidato foi indefirido e em todos os jornais e sites possíveis exibiam a mesma notícia: "Adevilson Lourenço de Gouveia, prefeito por 3 vezes de São Sebastião da Amoreira, teve a candidatura impugnada pela juíza Sonia Leifa Yeh Fuzinato, da Comarca de Assaí.

Gouveia foi alvo de quatro pedidos de impugnação e, no despacho a juíza indeferiu o pedido de registro de candidatura em face a inelegibilidade do candidato devido a “vida pregressa incompatível com a moralidade administrativa”.

Fonte: O Estado do Paraná
Autoria: Roger Pereira "

e mesmo assim, 3 mil e tantos eleitores votaram neste cidadão . Já o outro candidato, uma pessoa simples e que não tem bens nenhum, teve 2 mil e tantos votos. De tudo isso ficou duas coisas: 1º para provar que o povo é um eleitor 'pocotó' e segundo que ele é mais sujo do que se sabe pois enganou o povo direitinho, isto é uma maioria porque a mim não, se o cara tem tantos processos é que boa coisa não é. O meu consolo é que teremos outra eleição, pois o senhor ALG recorreu mas não conseguiu ser julgado e nem poderá se candidatar novamente e as chances do candidato Agnaldo dos Santos vulgo "POLACO", uma pessoa simples, sem bens adquiridos no seu periodo de vereador e principalmente SEM NENHUM PROCESSO de ser eleito HONESTAMENTE é grande e quem sabe esses 3 mil e tantos eleitores iludidos comecem a ver as coisas com mais clareza e não se deixem enganar com apertos de mão!

Eu ainda tenho esperanças!

1 comentario engavetado

Anônimo disse...

Bom concordo Plenamente pois votei na pessoa certa no Agnaldo dos Santos mais infelizmente a maioria da população dessa cidade não olham para o lado apenas pra si proprio mais se Deus existe e a justiça nada disso vai continuar

 
BlogBlogs.Com.Br